publico6

A Esplanada dos Ministérios em Brasília ficou pequena em vista da grande quantidade de pessoas que estiveram presentes do show da banda Hillsong na última sexta-feira, dia 14 de novembro em Brasília na capital federal. Segundo os organizadores, cerca de 200 mil pessoas estiveram presentes.

publico21

A movimentação na Esplanada dos Ministérios começou cedo. Caravanas dos estados do Tocantins, Pará, Minas Gerais, além de diversas outras cidades da região nordeste e centro-oeste do Brasil.

Caravana de Tocantins-TO

Caravana de Tocantins-TO

 

Caravana de Minas Gerais-MG

Caravana de Minas Gerais-MG

 

A banda brasiliense, Disco Praise subiu ao palco em trono das 18h e foi a primeira a se apresentar ao público.

disco-praise-2

Em seguida o ministério de dança Over Bless, da Comunidade Cristã Ministério da Fé, louvou ao Senhor com uma bela apresentação de street dance. O Ministério Doxxa foi à terceira apresentação da noite. As canções “Faz um milagre em mim e Toda sorte de benção”, foram algumas das músicas que levaram a multidão a adorar com todo o fôlego.

ministerio-doxxa-1

Em torno das 21h, a cantora Aline Barros subiu ao palco e iniciou um período de louvor com a música “Vou te alegrar”.

aline-barros-1

O momento mais esperado da noite aconteceu por volta das 22h quando a banda Hillsong adentrou o palco e começou a sacudir a Esplanada dos Ministérios com a música “Take it all”. O público também pôde louvar ao som de Hosanna, From the inside out, Break free e muitas outras canções.

hillsong-11

hillsong-21

hillsong-3

Você esteve no evento? Deixe a sua opinião através do seu comentário.

Reportagem: Raphael Farias.

Fotos: Equipe Presente de Deus (Brasília-DF)

Anúncios