alegria-guri

Hoje pode ser o seu dia!

 

Não importa quão desesperançado você esteja. Tenho, por certo, que seu problema não chega aos pés do que Jairo enfrentou (Mc 5:22-43). Aquele homem perdeu a sua filha, mas ouviu de JESUS o consolo: “Não temas, crê somente. Não desista, apenas creia!” Quantas palavras de encorajamento!

 

Jairo deve ter ficado radiante quando viu vida retornando ao corpo de sua filha. Momentos antes seu coração estava cheio de aflição, cheio de incertezas, entretanto, quando JESUS entrou na tormenta emocional de Jairo, disse: “Não desista. Ainda não é o fim. Estou ao teu lado, vai dar tudo certo.”

 

Você também não deve desistir, pois, JESUS obteve a vitória a teu favor.

 

Bem, você dirá: “Você não entende. Você nem imagina o que estou enfrentando.”

Se Jairo estivesse face a face com você, ele te diria: “Não desista! Na hora mais difícil, não desanime, pois, nada resiste ao poder de JESUS.”

 

Observe que a Bíblia não menciona sobre o que aconteceu com aqueles que riram de JESUS quando ELE afirmou que a menina não havia morrido. Se não fala nada, é porque, provavelmente, não tem importância. O que deve ser ressaltado é a firmeza de Jairo em não desistir. Ele foi determinado, não desistiu mesmo com medo, mesmo aflito, mesmo angustiado, ele não desistiu, foi devido à sua insistência em crer em JESUS que o milagre aconteceu.

 

Faça o mesmo que Jairo fez, revista-se com esta coragem em meio a dor e ao desespero e você verá o dia do teu milagre chegar.

Pode ser hoje!

 

Benny Hinn, em “NÃO DESISTA”, Editora Atos.

 

Esse texto te abençoou? Falou de alguma forma ao seu coração? Não deixe de fazer o seu comentário sobre o assunto.

Anúncios