Pr. Antonio Cirilo abre a Conferência Profética 2008

 

A Bola de Neve São Paulo, recebeu na última segunda-feira, dia 01 de dezembro, o pastor Antonio Cirilo (Igreja Batista de Contagem-MG), juntamente com o grupo de louvor Santa Geração, para a primeira noite da Conferência Profética 2008.

  

publico

 

Pastores do país inteiro, bem como todos os presentes, puderam conferir de perto a presença de Deus e a unção derramada na igreja durante a ministração do louvor, na abertura do culto.

 

Ao término do momento de adoração, por meio do Ap. Rina, Deus liberou palavras proféticas sobre o Brasil. “Há uma nova unção vindo sobre nossa nação, haverá sinais, milagres e prodígios como nunca antes visto. Deus levantará em tempo recorde um exército de profetas, propiciando assim conversões em massa no Brasil”, exclamava.

 

A palavra trazida pelo Pastor Cirilo foi muito clara e objetiva sobre descansar em Deus, com base na passagem dos capítulos 3 e 4 da carta aos Hebreus. Quando cremos no Evangelho de Jesus, encontramos descanso para nosso espírito, nada mais é pesado e difícil.  

  

cirilo

 

Isso nada mais é do que uma opção de vida, tendo a Bíblia como nossa regra de fé e prática diária. Em Hebreus 3.7 e 8 somos exortados “Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração.”

 

O pastor Cirilo ainda alerta aos presentes “é preciso esforço para se achegar a Deus, temos que ansiar pela presença do seu Santo Espírito nos tocando com arrepios que percorrem nossos corpos, não se trata de nosso intelecto e sim de nossos sentidos, de entrega total”, afirma.

 

Finalizando a pregação deste primeiro dia de Conferência Profética, Cirilo nos ensina que o evangelho verdadeiro não é um tratado teológico, ele é presença de Deus em três pontos:

 

  1. Pregação da cruz – Jesus Cristo é o único meio para a salvação.
  2. 2. Presença do Espírito Santo diária em nossas vidas.
  3. Ação – Ajuda ao próximo, fazer o que está escrito na Bíblia.

Fonte: Igreja Evangélica Bola de Neve (SP)

Anúncios