Ap. Kevin foi o preletor da Conferência Profética desta quarta a noite

 

Foi em meio há muito louvor e adoração a Deus que a terceira noite da Conferência Profética 2008 aconteceu. Centenas de pessoas de diversas partes do Brasil lotaram a sede da Igreja Bola de Neve nesta quarta-feira, dia 03 de dezembro.

 

Após o louvor, ministrado pelo Missionário Davi Fantazzini, o Apóstolo Rina lembrou momentos especiais que marcaram o início da Bola de Neve, que irá completar dez anos em março de 2009.

 

Pastores de várias cidades do Brasil, que estavam presentes no culto, começaram sua caminhada com Cristo nesta época. Ao lembrar, O Apóstolo Rina se alegrou por ter acompanhado tantos milagres de salvação e restauração que Deus fez na vida de cada um deles.

 

Para contar um pouco das maravilhas que Deus tem feito, os pastores do litoral sul paulista foram convidados ao altar. O primeiro foi o pastor Sérgio de Peruíbe (SP), que compartilhou alguns dos tantos testemunhos que Deus tem dado a igreja. Segundo ele, Deus tem uma aliança com aquela cidade e a unção dEle está sobre aquela região.

 

Recentemente, a prefeita da cidade entregou, profeticamente, as chaves de Peruíbe para Deus. A cidade também ganhou um Conselho de Pastores, no qual o pastor Serginho – como é conhecido pelos irmãos, é vice-presidente. O Recrie – Rede Cristão de Empreendedores, está na cidade por meio de um material evangelístico chamado Recrie News, direcionado para os empresários e comerciantes.

 

Na Ilha Comprida (SP), Deus também está fazendo grandes coisas. Após ter começado seus cultos numa simples tenda, a igreja já está dando frutos. Há apenas dois meses, a igreja Iguape foi inaugurada e a cidade já está vivendo a transformação de Cristo.   

 

Há setes meses inaugurada, a igreja de Registro (SP), já viveu um crescimento maravilhoso. Tudo começou com apenas duas ovelhas e hoje já conta com cerca de 300 membros. Entre as frentes ministeriais, o Nova Vida tem sido um canal poderoso de transformação. Os pastores de Itanhaem (SP), também compartilharam a alegria de terem assumido a direção da igreja, que até então era pastoreada pelo pastor Giba, enviado para Santo André (SP).

 

Os pastores Hélio e Babi, de Mongaguá (SP), testemunharam que as promessas de Deus estão se cumprindo. Um exemplo é o curso de líderes que está formando sua primeira turma com 16 alunos. Para completar, o pastor Wagner, que cuida da igreja de Praia Grande (SP), contou que o templo já está ficando pequeno e logo a igreja terá que mudar para receber as vidas.

 

A Palavra da noite foi ministrada pelo Apóstolo Kevin Leal. Ele iniciou contando que pediu a Deus uma mensagem para a igreja Bola de Neve. “Quando Deus fazendo algo como faz na igreja Bola de Neve, não faz só para te salvar, mas é porque Ele vai te enviar ainda”, ministrou Kevin.  

 

kevin

 

A mensagem falou sobre o refrigério que Deus tem para a igreja. “Bola de Neve, Deus que assoprar em você novamente”. De acordo com o Apóstolo, Deus não quer apenas salvar as pessoas, mas todos os aspectos que envolvem a vida delas: artes, política, educação, entre outros. Ele usará a igreja para salvar todo o mundo, assim como está na palavra de João 3:16. Para isso, Deus plantará a vida do seu povo em diversos meios da sociedade, Ele dará forma ao destino do seu povo para cumprir seu propósito.

 

 

kevim-igreja

 

A noite terminou de forma maravilhosa. “Envia um tempo de refrigério aos nossos líderes orou a igreja. E, em seguida, eles oraram pelo povo”.   

 

 

kevin-jovens

 

Fonte: Igreja Evangélica Bola de Neve (SP)  

Anúncios