Enéas Tognini inicia o 3º dia da Conferência Profética

 

A ministração da tarde de ontem, dia 03 de dezembro, ficou por conta de Enéas Tognini (Igreja Batista do Povo), precursor do movimento pentecostal nas igrejas Batistas.

 

 

tognini

 

Tognini tem 94 anos, mas como ele próprio disse: “ainda sou um jovem pregador do Evangelho”. Lúcido e bem humorado, ele viaja bastante, mas não cansou de pregar e ainda sente muito prazer em pregar o Evangelho.

 

Ele já iniciou a ministração dizendo que somente nós podemos impedir o agir do Espírito Santo em nossa vida. “Você está cheio do Espírito Santo?”, questionou o pastor.

 

Como nas ministrações dos preletores anteriores, ele fez questão de falar da importância da fé.

 

 

tognini2

 

Tognini falou ainda do trabalho na obra de Jesus Cristo. As nações estão clamando por salvação, pela manifestação dos filhos de Deus, assim como Noé, Moisés e Isaías aceitaram os seus chamados e se posicionaram, nós devemos fazer o mesmo se quisermos viver o verdadeiro evangelho.

 

Para trabalhar na obra de Deus é necessário entregarmos tudo o que Ele nos pedir. Não tem  como fazer a obra, sem entrega e sem sacrifício.

 

Ele finalizou orando por todos aqueles que estavam se dispondo a ir a campo e fazer a vontade de Deus. Uma lição de vida de um jovem de 94 anos. 

 

Fonte: Igreja Evangélica Bola de Neve  

Anúncios