Ap. Kevin traz revelações de Deus a Bola de Neve

A ministração do Ap. Kevin nesta quinta à tarde, dia 04 de dezembro, foi direcionada a liderança da igreja e aqueles que se tornarão líderes nos próximos meses. Ele ressaltou a importância dos líderes formarem outros líderes, pois somente assim a obra terá continuidade.  

Você já começou a recrutar aqueles que você vai treinar?”, questionou Kevin. Jesus, o maior líder de todos, escolheu 12 pessoas para os formarem líderes.

Apóstolos Kevin e Rina

Apóstolos Kevin e Rina

 

Kevin afirmou que a Bola de Neve é uma cultura espiritual e que deve estar estruturada em cinco pontos:

  1. Padrões para viver: metas e organizações;
  2. Princípios;
  3. Poder de Deus para sobreviver;
  4. Propósito para sobreviver;
  5. Pessoas com quem vive.

A mudança virá da parte de Deus para a Bola de Neve, porém a igreja deverá permanecer em unidade porque Deus se agrada da unidade. Segundo Kevin, a cultura da Bola de Neve será transferida para diversas nações do mundo e para que isso ocorra é necessário ordem e estrutura.

Os líderes devem pegar as pessoas pequenas e acompanhá-las até a sua formação, e o que os tornará líderes será a disciplina. Para a cultura não morrer é necessário fazer discípulos.

Antes de encerrar, Kevin, ainda ministrou uma palavra profética para a Bola de Neve: “Quando ocorre o crescimento, o diabo tenta criar divisão, gerar engano e confusão na igreja”, ressaltou o Ap. Kevin.

Ele destacou que se somos bem sucedido através da unção derramada por Deus, isso atrairá a inveja.  Por isso, Kevin convocou a todos para um momento de pedido de perdão por qualquer raiz de inveja e ciúme. Os pastores da 1ª e 2ª geração da Bola de Neve foram chamados ao púlpito para pedirem perdão, e também para receberem mais autoridade de Deus.

O Cristianismo é trabalho em equipe… Será que vocês conseguem celebrar a vitória de outra pessoa?, perguntou Kevin a igreja.

Kevin ainda profetizou sobre a vida do Pr. Felipe, da Bola de Neve de São Paulo, que Deus estava unindo o ministério apostólico do Ap. Rina com o ministério pastoral do Pr. Felipe.

Para finalizar, ele revelou que Deus estava levantando uma geração de mulheres pregadoras na Bola de Neve.

Foram momentos de muita revelação do Espírito Santo e demonstração do poder de Deus.

Fonte: Igreja Evangélica Bola de Neve (SP).

Anúncios