Conferência Profética recebe o Apóstolo Jesher Cardoso

 

Nesta quinta-feira à noite, 4º dia da Conferência Profética da Bola de Neve, a igreja recebeu o Apóstolo Jesher Cardoso (Missão Evangélica Shekinah) e sua esposa Maricleyde Lauletta para mais um culto com unção e poder profético. Com base na passagem de II Reis 4.8, o pastor se desdobrou em uma história de fé e entrega total a Deus.

 

jesher-cardoso1

 

A personagem principal da história era uma mulher muito rica, porém estéril. Seu esposo era de idade avançada e ela já não tinha perspectivas de gerar um filho. Entretanto, como todos os contratempos em sua vida, existia nela uma fé inabalável e um dom de servir. Ela sempre recebia em sua casa o profeta Eliseu e lhe entregava o melhor até que ele fosse embora e ela ficava no aguardo do retorno do profeta.

 

Quantas vezes você já ouviu palavras proféticas em sua vida e as deixou ir, embora sem que elas tivessem seu devido efeito? Esse é o questionamento que Jesher nós fez. Desde a década de 1979, existe a respeito do Brasil, palavras proféticas sobre sermos a terra fértil, aonde Deus irá se manifestar nos transformando em celeiro das nações.

 

jesher-cardoso-21

 

Deus dá oportunidade à igreja, mas é necessário buscar santidade acima de tudo, separando o sagrado do impuro.

 

Desta forma, após assumirmos e nos posicionarmos na busca por uma vida santa, este tão desejado mover profético resultará na restauração da igreja e a entrada para o Santo dos Santos.

 

Fonte: Igreja Evangélica Bola de Neve (SP).

Anúncios