Unção de paternidade marca o último culto da Conferência Profética

 

A Conferência Profética 2008 chegou ao fim. O último culto, que ocorreu neste domingo, dia 07 de dezembro, foi marcado por curas, batismo no Espírito Santo e muita unção. Após o louvor, ministrado pela pastora Denise, entre os tantos momentos especiais, o Apóstolo Rina convidou representantes da Igreja Bola de Neve, de todos os estados onde o ministério está presente, para mostrar as maravilhas que Deus tem feito. “Esta nação está escutando através desse ministério que Deus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores”, disse o apóstolo.

 

Ele também apresentou o Centro Terapêutico Shekinah, projeto piloto da Igreja Bola de Neve para auxiliar na recuperação de dependentes químicos. Para saber mais ou ajudar, acesse o site www.centroterapeuticoshekinah.com.br

 

Ministrada pelo Ap. Rina, a mensagem falou sobre o plano original de Deus, que é ver famílias espirituais se reproduzindo continuamente através das gerações. Deus nos chamou para gerar uma linhagem espiritual. O desejo de Deus nestes dias é que os corações dos pais se voltem aos filhos.

 

ap-rina

 

Deus está nos conduzindo para um novo tempo e precisamos assumir nossa responsabilidade como pais e mães espirituais nessa nação. Se quisermos gerar filhos espirituais, precisamos enfrentar as barreiras. Um dos motivos da esterilidade espiritual é achar que o rebanho de Deus é nosso. Não construímos para nós e sim para Deus. Nossos filhos têm que ficar melhores do que nós. O pai verdadeiro ensina os filhos a depender de Deus e não dele.

 

Um dos maiores exemplos da Bíblia de paternidade, pode ser visto por meio da vida do profeta Elias, que preparou Eliseu, um homem que foi tremendamente usado por Deus. Eliseu só existiu porque Elias o gerou.

 

Deus tem uma chamada de paternidade! E a igreja recebeu esta unção na noite de ontem. Primeiro, o presbítero Fábio Santos foi ungido pastor, recebendo a unção dos pastores que representam os primeiros pais espirituais da Bola de Neve. Em seguida, Rui (igreja de São Paulo) e Igor (Maresias – SP) foram ungidos presbíteros.      

oracao

 

Uma grande unção pastoral veio sobre a igreja, e muitos casais que já tem dedicado suas vidas à obra de Deus receberam uma nova unção: Cássio e Rosana (São Sebastião – SP), Felipe e Alessandra (Natal – RN), Alemão e Renata (Barra Velha – SC), Fabricio e Alessandra (Paraíba – PB), Diogo e Lisandra (Londrina – PR) e Helio e Babi (Mongaguá – SP).

 

Se você não assistiu as ministrações ou quer revê-las encomende-as pelo telefone (0xx11) 3672-6010 ou através do e-mail (vendas.dvd@bolatv.com.br).

 

Fonte: Igreja Evangélica Bola de Neve (SP)

Anúncios