monte-sinai

 

No Evangelho de Marcos 11.22-24, Jesus nos dá o ensinamento necessário para ordenarmos que cada situação de ataque, e contrária à vontade de Deus, saia da nossa vida. Nos versículos 22 e 23 Jesus nos diz assim: “Tende fé em Deus, porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele”.

 

A partir do momento que sabemos qual é à vontade de Deus para nós, podemos exercer a nossa autoridade, nossas palavras baseadas em Deus são poderosas e vencedoras. Mas o dizer da boca para fora não leva a nada. Não adianta cantarmos músicas maravilhosas se não crermos que estamos cantando essas verdades para nós. Muitos estão na igreja há tanto tempo e não têm vivido a realidade das promessas porque dizem, porém não crêem no que estão dizendo.

 

Jesus nos fala claramente: “Se alguém disser ao monte: ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração”. O nosso coração dever estar sempre confiante na Palavra de Deus, pois, em Provérbios 4.23, aprendemos que é do nosso coração que procedem as fontes da vida. Ele deve estar firmado na fidelidade de Deus.

 

Dizer a Palavra de Deus é tremendamente importante, contudo, precisamos não somente dizer, mas crer que aquilo que proferimos é a verdade mais poderosa e forte do que os ataques do inimigo sobre nós.

 

A fé que temos em nós, a própria fé de Deus, nos faz olhar não para a montanha, e sim para a bênção que está atrás dela. Deus não nos disse para olharmos para a montanha e sim para dizermos a ela que saia! Diga a palavra de Deus e não duvide. Ela é capaz de remover todo impedimento que possa vir ao seu caminho.

 

Creia nas palavras de comando que você libera no mundo espiritual, pois elas são poderosas para mudar não apenas uma situação, mas também capazes de mudar a sua história. Tire os olhos da montanha e olhe, com os olhos da fé, para a sua bênção que está atrás da montanha.

 

Pr. André Valadão –Igreja Batista da Lagoinha (MG)

Anúncios