camisa-essa-e-a-hora-2009

Essa é a Hora!!! Essa é a hora de quê? Talvez seja essa a sua pergunta. Hora de mudar o país? Hora de fazer a diferença? Hora de lutarmos contra a corrupção, contra a violência, contra o crime organizado? Hora de quê? Que hora é essa? E o que eu tenho a ver com isso?

Questões como violência, corrupção, entre tantas outras, são levantadas diariamente em nossa sociedade, pelos meios de comunicação, e em cada esquina, escola, faculdade e repartição. Todos concordam que é chegada à hora de uma mudança, é chegada à hora de algo acontecer, mas o quê?

A Bíblia diz que nós não devemos nos conformar com esse século, mas que devemos transformá-lo pela renovação da nossa mente. Mas o que seria transformar? Seria uma grande revolução? Seria irmos até o Congresso e gritarmos Fora, Fora? De que transformação a nossa sociedade precisa, e que hora é essa?

O que as pessoas esperam de nós é o que diz Romanos 8:19, “… a natureza aguarda com grande expectativa a manifestação dos filhos da luz”, e nós somos os filhos da luz. É por nós que a sociedade espera, é a nossa manifestação, nós somos os escolhidos pelo Senhor para manifestar a Sua graça. E a hora que devemos proclamar, é a hora tão aguardada por nós, a hora em que o noivo voltará para levar a sua igreja. Mas será que a igreja tem ido ao mundo e tem dito que a hora é essa? Que o Rei está voltando? Que há um Deus que os ama, que se preocupa e que quer salvá-los?

Será que a igreja em Duque de Caxias tem tido paixão pelas almas ou será que os confortáveis bancos de nossos templos já são suficientes? Diante dessas coisas, nós temos duas opções: continuarmos em nossos agradáveis cultos em nossas belas igrejas, ou sairmos pelas ruas dizendo a quem precisa ouvir que Ele um dia voltará, e que essa é a hora.

Não sabemos quantos estão dispostos a lutar pelas almas, a chorar pelos muitos que morrem a cada dia em nossa cidade. Mas nós queremos convidar você, para que junto conosco se levante como boca de Deus em Duque de Caxias, para que não mais tenhamos que acompanhar a perdição das almas. Essa é a hora para eles. Essa é a hora para a igreja!

Hebreus 10:39 diz: “Nós, porém, não somos dos que retrocedem…”. Não sabemos quantos serão os profetas de Deus que se levantarão para pregar o evangelho, neste sábado, dia 09 de Maio – a partir das 10h na Praça do Pacificador – Duque de Caxias (RJ), mas sabemos que nós não seremos dos que retrocedem. Caminharemos pela nossa cidade, ainda que poucos, mas não nos calaremos. Esperamos que você esteja conosco, e traga mais profetas do Senhor com você. Essa é a hora da igreja do Senhor!

“Eis que venho sem demora” – Apocalipse 3:11

www.essaeahora.xpg.com.br