parabens

Amigos,

Estamos aproximadamente nove meses no ar. Mesmo sem nenhum tipo de divulgação, já chegamos à marca de 30.000 acessos. Pessoas de diversos cantos de Brasil e do mundo que encontram aqui verdadeiros Presentes de Deus.

Louvo a Deus por cada vida que “passou ou que passa” por aqui. Oro a Deus, para que encontrem aqui verdadeiras palavras de paz, vida e amor. Que encontrem aqui, respostas para as suas dúvidas, medos, incertezas, etc.

Eu, Raphael Farias, completo mais um aniversário nesta sexta-feira, dia 17/07. Gostaria de pedir dois presentes a cada um de vocês:

1º Orem pela minha vida, pelo meu ministério e por este blog.

2º Como conheço muito pouco cada um de vocês, gostaria que em poucas palavras, vocês dessem algum depoimento/testemunho sobre a importância deste blog.

Segue exemplo:

———————————————————————————

“Louvo a Deus por este blog. Conheci ele através da indicação de um amigo da faculdade. Deus falou comigo profundamente através da mensagem “Deus não age em meio a ansiedade”.

Um forte abraço,

Maria José da Silva, 28 anos

Recife – Pernambuco

 ——————————————————————————–

As mensagens podem ser através de comentários e/ou por e-mail (rfarias.rj@gmail.com). Uma outra opção é comentar em “SOBRE O BLOG”. 

No mais, meu MUITO obrigado a cada um de vocês.

Deus te abençoe

Raphael Farias