capacete feliz

O que você tem hoje, todo o seu dom e talento é para ser usado hoje em prol do reino.  Deus não vai precisar dos seus serviços no céu. Se você é um advogado Ele não vai precisar de um no céu, pois Jesus será nosso advogado, se você é um arquiteto, Deus é o grande arquiteto.

Em uma viagem a África encontrei um bichinho e resolvi trazer e dar um nome a ele, chamando de Rock. (Rock é um animal de pelúcia, ele brinca com rock)

Quem faz o rock ter vida são as minhas mãos, precisamos nos entregar e nos converter. Conversão é deixar que Deus trabalhe na sua vida.

“No princípio Deus criou todas as coisas…” Deus desenhou o homem, criou com suas próprias mãos, Ele planejou. Deus tinha um propósito para sua criação.

Um dia Deus encontrou o homem triste, Deus tinha um plano maravilhoso para a vida do homem, então Deus retira da costela do homem a sua matéria prima para a criação de uma companheira. O homem e a mulher estavam felizes no Éden. Deus então disse que tudo eles poderiam fazer, menos comer do fruto proibido, porém o homem desobedeceu a Deus destruindo tudo o que Deus construiu para ele, então o plano maravilhoso de Deus, o projeto que Deus tinha para o homem foi destruído pela ganância do homem. Deus criou o homem para ter alegria, paz, esperança, mas pela desobediência, o homem passou a andar triste e cabisbaixo.

Deus ainda quer executar o Seu plano maravilhoso, por isso enviou seu filho unigento para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Jesus veio para realizar novamente este plano na sua vida, reconstituir a sua alegria.

A criatura só se sente completa quando encontra o criador.

Jesus leva sobre si todos os nossos pecados para restaurar a sua esperança, Ele morreu, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou. Ele que foi castigado, humilhado, pisado pelas nossas transgreções, morreu, mas ressuscitou. Muitos líderes morreram, mas Jesus foi o único que ressuscitou e é a nossa esperança.

Deus tem um projeto e todos fazem parte deste plano e deste projeto de Deus. Jesus morreu por todos nós sem exceção, mas ele trabalha em nós individualmente. O plano que ele tem para sua vida é maravilhoso, é lindo, basta que você permita ele agir. Deus não rejeita um coração contrito e quebrantado. Entregar a vida a Jesus tem que vir com quebrantamento e rendição.

A crise do mundo não é financeira e sim entender qual o sentido da vida, muitos andam com medo e sem esperança, mas Jesus morreu por você para restaurar a sua esperança.

Muitos freqüentam a igreja hoje mas estão longe da casa do pai. A igreja é um grande campo missionário.

Deus dá uma nova oportunidade para o homem, vale apena confiar em Deus e permitir que Deus trabalhe em sua vida, você só tem que descansar, e o plano de Deus se realizará em sua vida.

Miss. Paulo César (Palhaço Paulinho) – Mocidade para Cristo (MPC) 

* Mensagem ministrada na Semana da Juventude 2009 da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, cujo tema principal é “Desculpe o transtorno, estamos em obras”