Se fizéssemos uma pesquisa em todo o mundo, onde a pergunta fosse:

 

Qual foi o MAIOR presente que Deus te deu?

 

Acredito que muitos responderiam automaticamente: meu emprego, meu casamento, meus filhos, minha empresa, minha profissão, minha casa, meu carro, meus amigos e etc. Posso afirmar que em parte, essas pessoas estão corretas, porém devemos atentar que a pergunta diz respeito ao MAIOR presente que Deus te deu, sendo assim, acredito que uma parte (talvez pequena, infelizmente), responderia corretamente a pergunta.

 

“O maior presente que Deus me deu foi A MINHA SALVAÇÃO, A VIDA ETERNA e por ai vai”.

 

Precisamos viver, e a cada dia nos lembrar das palavras escritas em João 03.16

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que DEU o seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna

 

Deus o Filho morreu por você. Quem poderia ter imaginado tal presente? Na época quando Martinho Lutero estava tendo a Bíblia dele impressa na Alemanha, a filha de um tipógrafo encontrou o amor de Deus. Ninguém tinha lhe falado sobre Jesus. Por Deus, ela sentia nenhuma emoção, senão o medo. Um dia, ela juntou pedaços da Escritura caídos no chão. Num papel ela achou as palavras, “Porque Deus amou o mundo de tal forma que ele deu…” O resto do versículo ainda não havia sido impresso. Mesmo assim, o que ela viu foi o bastante para a comover. A idéia que Deus daria qualquer coisa a moveu de medo para alegria. A mãe dela notou a mudança de atitude. Quando perguntou a causa da felicidade dela, a filha tirou o pedaço amassado de parte do versículo do seu bolso. A mãe leu e perguntou, “O que foi que ele deu?” A criança estava perplexa por um momento e depois respondeu, “Eu não sei. Mas se Ele nos amou o bastante para nos dar qualquer coisa, nós não devemos ter medo dEle.” (O grande amor de Deus – Max Lucado).

 

Se Ele nós DEU é porque isso é um presente. E todo presente que recebemos de alguém que realmente nós ama, é bom, é muito bom, é especial.

 

Esse foi o maior presente que Deus nós deu, e este MAIOR presente deve ser compartilhado com aqueles que ainda não o receberam. Você precisa dividi-lo com outras pessoas.   

 

Meu desejo é que essas mensagens contidas neste Blog, sejam um PRESENTE DE DEUS para pessoas que precisam de uma palavra de Deus. Uma palavra vinda dos céus para aquele (a) que precisa de uma palavra de fé, consolo, exortação, ousadia, esperança, encorajamento, amor, paz e TUDO mais.

 

Que Deus te abençoe.    

 

Raphael Farias – União de Blogueiros Evangélicos

 

azul3